Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Solução

Recommended Posts

E ae galera beleza ?Bom trabalho com ASP, nada tãoooooo ferrado e complexo, basico/intermediario, nunca fiz nada tão complexo, mas recebi uma proposta fazer um grande site, design, programação, abertura.Vai ser um site de imobiliaria, tipo tem o site e a area de administração o site atual tem a administração junto com o site só você por www.endereço.com.br/admin.aspdai vai ter la pra você inserir os dados e pah, isso eu sei fazer o sistema o problema é que no novo sistema a administração fica no COMPUTADOR do cara, dai a dona quer que atualize do computador do cara, como fazer isso meu ? Ela queria alg do estilo eu insiro os dados, dai quando eu conectar atualiza no servidor... achei meio confuso isso meu, alguem ja viu algo assim ? ou sabe algum exemplo.Ela disse que existem solução assim na internet, pagas, alguem sabe aonde consigo mais instruções exemplos para eu fazer isso ?Valeu Galeraaaaaaaaa =)Abraçosssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz verificação por cookiessalva os cookies na casa da mulehqdo for entrar na area da admin, puxa os cookies.... como soh o pc dela tem isso, soh o dela vai conseguir entrar na administração!!!! eh isso!!!![]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mais e se não suportar cookies ? tem muita gente que desativa, existe outra opção ? Mais valeu não tinha pensado nisso =)Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tb pode deixar um arkivo .asp salvo no pc da mulehdaih, na hora da verificação, faz um include e resgata algum valor delese o arkivo nao exisitir, dah erroheehhe[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.