Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tayron Miranda

[Resolvido] Gerenciamento de conteudo

Recommended Posts

Estou precisando de um gerenciador de conteudo, alguém tem idéia de como se faz um, ou sabe de algum script que posso usar?

Olha cara...

primeiramente, o seu tópico está no lugar errado.

segundo:

dê uma olhada nos seguintes:

PHP-Nuke

Joomla - um dos melhores, com milhares de add-ons e plugins e temas.

para outros, procure por "opensourcecms" no google que tem um site especializado sobre isso, com CMS's gratuitos.

valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif Eu ainda garro um pouco quando vou postar alguma coisa neste forum, hoje que fui ver onde é o lugar certo pra isso. xD

Voltando ao que estava dizendo não é GERENCIADOR DE CONTEÚDO... Seria um gerenciador de texto, um script que gerencie todos os textos que eu for colocar no site, tipo: A empresa, Nossos Serviços,.... Um script que me permita criar conteúdo que seje em texto, e que me permita usar códigos html e outros sem que eu tenha que ficar criando páginas pra isso. Ex: MASTOP PUBLISH.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso Joomla ;

Uso www.memht.com

é o único que trabalha com xTemplate, é complicado para intender a lógica do site. mas depois você mesmo cria suas templates em algumas horas apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Laboratório de scripts (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP

Compartilhar este post

Link para o post

o q você ker eh mesmo um gerenciador de conteudo.....procure pelos mais usados....

phpnuke, joomla, xoops, drupal....

eh complicado criar um cms do zero,...a nao ser q você keria uma cosia beeeeeeeeeeeem especifica....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui o que eu queria, na verdade não era um cms que eu procurava, eu já trabalho com xoops....

Eu queria um gerenciador de textos, tipo mastopPublish, TyniD e outros... mas acabei criando o meu próprio, estou começando a programar agora, dai estou dando um tempo de mexer com cms, pra poder aprender a programar, depois que eu aprender, ai volto a mexer denovo .. de qualquer forma já resolvi, obrigadão pela força.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.