Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Conexão ADO sem DSN em um banco Access 2003!

Recommended Posts

Galera,Tava testando aqui em casa as aplicações WEB que eu tenho e depois que eu instalei o Office 2003, consequentemente Access 2003 e Atualizei o Driver JET também, começou a aparecer o seguinte erro:<b>Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xa60 Thread 0x1f0 DBC 0x1453abc Jet'.</b>Este erro é na linha 04 que é a linha seguinte:<b>ConnBanco.Open "DRIVER=Driver do Microsoft Access (*.mdb);dbq=Info;pwd=testeinfo;"</b>Alguém ai já superou este problema?^o)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valews pela ajuda...Apesar de aquele tópico não ter ajudado em nada... <_< Consegui resolver o problema. Eu notei que tava dando erro pq no Server.MapPath que eu estava usando eu usava com aspas simples, assim:'" & Server.MapPath("info.mdb") & "'"Ai usei sem as aspas simples e funcionou:Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")DSNtest="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("info.mdb") & ";pwd=testeinfo;" Conn.Open DSNtestValews(Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.