drizimm 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 e ai galera ! blah, vcs jah devem ter percebido, eu sou novataooo em php..e por isso tenho varias duvidas aih pra vcs me ajudarem hehehe.. 1º..gostaria de saber como que eh feito a formatação de datas no php.. estou fazendo um sistema de noticias e quando o usuario posta algo, eh enviado para a database o dado "CURDATE()" e "CURTIME()" como data e hora atuais do post...e gostaria que a pagina de exibição do post exibisse data e hora como: as XX:XX do dia XX/XX/XXXX... como que eu faço ? 2º..como eu faço para habilitar HTML no post ? por exemplo, post com palavras entre <B> e </b>, na exibição, essas palavras estariam negritadas... 3º..estou tentando fazer upload de imagens mas naum consigo. Como que eu faço para saber se o meu servidor permite upload ? phpinfo do servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drizimm 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 intaum..eu fiz certinho tdo o que a coluna manda..soh que na hora dah erro de diretorio..entaum eu queria saber se o meu servidor tem permissao pra fazer uploads...alguem poderia ver o meu phpinfo e ver se eh possivel fazer uploads ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites