WA3 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Olá amigos Flesheiros!!!Estou precisando de uma ajudinha urgentemente!!!!Estou precisando criar um controlador de som em um movie clip onde o usuário possa desligar o som se quizer e controlar o volume do som também...Gostaria se possível que ajudem com informações mais detalhadas de como fazer, pois ainda não sou um conhecedor bem a fundo do flash, mas aprendo bem rápido.....Quero poder saber os códigos utilizados e como fazer os procedimentos...Bom!!! Agradeço a todos que ajudarem e peço retorno o mais rápido possível...Obrigado.Podem mandar exemplos também por e-mail.adouglas@ibest.com.brdazstudio@brturbo.comAlan DouglasPalmas - Tocantins... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Vai no Ponto Flash, lá tem um tutorial de como fazer.. Ponto Flash Qualquer dúvida posta de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Em relação ao ligar/desligar, vai em http://www.bwdonline.com.br/lucas.. tem um tuto de controlador de som []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites