Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julio9131

Navegador Opera não loga em alguns sites

Recommended Posts

Instalei a última atualização do Opera versão 9.63 e agora não consigo entrar no orkut, no gmail e no hotmail. Já tive um problema parecido antes e consegui resolver ativando a opção de disfarçar identificar como Firefox ou IE, mas agora não tive êxito. Conto com a ajuda de vcs pois não quero abandonar o Opera.

Grato

Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, nunca tive esse problema com o Firefox, recomendo ele.

Mas por acaso já tentou reinstalar o Opera?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Opção: Desinstale o Opera, Reinicie o PC e instale novamente, caso não funcione siga a opção...

2ª Opção: Poste seu log na Seção de Segurança & Malwares, se mesmo após a conclusão do análise ainda não funcionar, utilize a próxima opção...

3ª Opção: Baixe e Instale o Firefox. [3]

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera valeu pelas dicas.

O que acontece qndo eu tento logar com o Opera é o seguinte: eu coloco o as informações para o login e clico no enter para prosseguir, ele aparenta entrar na minha página inicial do orkut e até aparece escrito redirecionando na janela mas subitamente ele volta para a página de login e não sai disso.

A reinstalação do opera não realmente não resolveu, mas vou ter que formatar o PC por esse dias aí eu reintalo tudo novo e vejo o que dá.

Vou tentar tb a dica do TINOtec mas preciso saber direito onde eu coleto esse log pra poder postar.

Não curto muito o Firefox mas se não tiver outro jeito eu migro pra ele mesmo.

Assim que tiver alguma novidade sobre o problema eu posto aqui.

Grato

Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Só acontece com Orkut, Gmail, e Hotmail? Deve ser problema do próprio navegador...

Poste um log de acordo com este tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906

O FireFox é um dos melhores navegadores atualmente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.