Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesley_silva

[Arquivado] c:\resycled\boot.com não é um aplicativo wi

Recommended Posts

Olá estou aqui para pedir uma pequena ajuda.Eu poderia estar matando,roubando ou botando virus em outros computadores. rsrsrsrsr brincadeira!!! :natal_biggrin:

 

Alguém por favor poderia me ajuda com esse pequeno incomodo q esta no meu pc.

 

Quando eu tento clicar duas vezes no C: ou no D: (HD particionado) aparece uma mensagem

"c:\resycled\boot.com não é um aplicativo win32 válido" e a unica opção que tenho é o OK. mas quando eu escolho a opção explorar ele abre mais com a barra lateral de pesquisa.

 

 

Alguém poderia me mostra uma solução para deixar o meu PC normal de novo Obirgado pela Ateção!!!!!

 

 

Feliz natal para todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seja bem vindo ao fórum.

 

Este problema é causado por um vírus. Sugiro que prossiga da seguinte forma:

 

Leia as instruções do link abaixo e faça um log do HijackThis:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906

 

Depois poste seu log no local do link abaixo para que possamos lhe ajudar:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=77

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, mais estou achando isso com cara de virus, pois vias das duvidas vamos deixar quem entende do assunto olhar isso para você..

 

Movido de Softwares » para Segurança & Malwares ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter um arquivo chamado AUTORUN.INI na unidade C: e D: provavelmente você deve ter pecado de um PEndriver ou outra HD(e em varios casos no orkut).

Baixe o Avast Home editon, instale e quando completar a instalação ele vai perguntar se você quer escanear antes de iniciar o Windows, aceite isso apertando em OK, e depois ele vai pedir para reiniciar, tambem aceito isso Ok.

 

Ele vai Reiniciar e quando voltar vai aparecer uma tela Azul com mensagem do avast, não aperte em ESC, e sempre que ele encontrar um VIRUS escolha "EXCLUIR TODOS".

 

O Avast é bem seguro e nunca tive problemas com ele, depois de reiniciar completamente atualize o BANCO DE DADOS do Avast e talvez ele reinicie é bom escanear novamente.

 

Depois do Windows iniciar e tiver limpado tudo, se tiver com seu MP3 ou pendriver, escaneia eles tambem.

Lembrando não abra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.