Driko 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Alguem tem o link do chat ai de exemplo pra mim dar uma olha e acessar ele? agradeçeria abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Sampa 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2010 Alguem tem o link do chat ai de exemplo pra mim dar uma olha e acessar ele? agradeçeria abraços.... Olá pessoal, baixei e instalei o chat, o mesmo escontra-se aqui - www.negrosdobrasil.com.br/chat , eu gostaria muito de poder implementar ele sabe, alterar aquela rádio da joven pan e colocar outra no lugar, ou add mais radios, mais links e tals, mais nem sei por onde começar. Alguem poderia me dar uma ajuda de como eu posso efetuar essas alterações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Fernandess 2 Denunciar post Postado Março 4, 2013 alguém tem o link para download? tentei fazer mais ta tudo off Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zekkh 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2016 alguem tem algum link? todos estão quebrados pf preciso muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley Sampa 1 Denunciar post Postado Abril 4, 2016 Eu ainda tenho esse programa ai, mas preciso achá-lo nos meus backups... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites