Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alberto2004

Templates de Sites

Recommended Posts

Olá Pessoal!Recebi uma proposta para a criação de um site para a venda de templates Dreamweaver em parceria com uma empresa americana.As templates tem um padrão altamente profissional, com todos os recursos imagináveis. As templates vem acompanhadas de todos os arquivos originais .PSD e Flash, além é claro do HTML.Será que esse tipo de produto teria uma boa aceitação aqui no Brasil? Acho uma boa solução para pequenas produtoras e freelancers. Poupa um bom tempo.Gostaria, se possível, de uma opinião de vocêsObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,De certo modo, opinião minha, pode ser bom. ok?Mas em outro lado não pode ser.[]'s

Tirando a brincadeira de lado.Eu penso que a venda de templates terá uma boa aceitação, desde que seja adaptada as necessidades do mercado brasileiro.Um exemplo são sites mais leves, pois nos somos todos pobretoes e naum temos banda larga.. além outras caracteristicas peculiares que você deverá pesquisar.E como a lei do mais esperto sempre predomina, se você lucrar com isso, bom proveito.Mas se eu fosse analizar de coração, logicamente eu naum concordaria, eu iria preferir fazer meu proprio template.. bla bla bla.. (todo esse papo de web designer com dor de cotovelo..)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei... nao acho legal isso de ter algo p/ se pegar, comprar ou sabe-se la o que!Pois isso mostra claramente que a pessoa nao é criativa!!!Apesar disso, esse negocio de templates, é aceito em todo o mundo, pois sempre tera alguem desejando pegar um ou outro!!é por ai...[]sRodney NOTA: gostei da brincadeira ai... de quem copiou??... hahaha...Nem responda...:-P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.