Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanilson

PC se desligando sem eu pedir

Recommended Posts

Tudo bem pessoal, eu to com um problema, é que o meu computador esta a se desligar sem eu fazer o SHUTDOWN. Alguem sabe o que é que pode se estar a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com essa quandidade enorme de dados só no chute meu amigo....

desliga a qualquer momento? sem apresentar tela de erro?

quando usa um programa especifico?

após um tempo especifico (algo como após 20 minutos, após 1 hora, etc)?

verifique a temperatura do pc (o everest mostra as temperaturas caso não saiba olhar na bios)

caso a temperatura pareça normal (abaixo de 50 graus é normal para a maioria dos pcs atuais) chame um tecnico...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Starbraker, olha eu encontrei o programa que me permite verificar a temperatura do meu PC o SPEEDFAN. E ele me mostra algumas as seguintes configurações:

Sytem: 49C, CPU: 45C, AUX: 53C, HD0: 56C

So q eu não consigo compreender o que esse AUX significa.

Compartilhar este post

Link para o post

PC reiniciando pode ser N coisas, exemplo esses dias peguei uma maquina que quando a tela abria não dava nem um minuto ela reiniciava, suspeitei da fonte troquei e continuou do mesmo jeito, troquei a pasta térmica, pois estava um pouco gasta e nada, limpei os contatos da memória com uma borracha macia continuo do mesmo jeito, verifiquei a temperatura, a rotação do cooler estava tudo ok...

E agora o que poderia ser? Bom, vou trocar essa Memória por outra, suspeite da memória, ainda bem que tinha uma memória DDR 400 comigo pra trocar.... quando troquei pronto problema resolvido era a memória com problema, resumindo problemas de reiniciamento pode ser N coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara, multiplica 138423498723498734 por 234897239847289374

e irá ter o resultado de quantas coisas podem ser. Mas vou tentar ajudalo.

Primeiro, faça o q o edvan disse, mas primeiro tenha em conciencia de que

primeiro você tem que levar ao tecnico se tiver garantia, e segundo, tudo

tem que ser feito no minimo cuidado.

Faça o que o edvan disse. Se não der certo, verifique se ao reiniciar o pc aparece

uma tela azul. Ou se aparece uma tela de erro mostrando 60 segundos para desligar.

Ventile o seu pc pq ele está muito quente pro meu gosto. Você pode ventilá lo colocando

mais coolers dentro dele ou tirar as partes laterais dele.

Bom, pelo menos poste o log do everest se não der certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.