Vanilson 2 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Tudo bem pessoal, eu to com um problema, é que o meu computador esta a se desligar sem eu fazer o SHUTDOWN. Alguem sabe o que é que pode se estar a passar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Starbraker 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 com essa quandidade enorme de dados só no chute meu amigo.... desliga a qualquer momento? sem apresentar tela de erro? quando usa um programa especifico? após um tempo especifico (algo como após 20 minutos, após 1 hora, etc)? verifique a temperatura do pc (o everest mostra as temperaturas caso não saiba olhar na bios) caso a temperatura pareça normal (abaixo de 50 graus é normal para a maioria dos pcs atuais) chame um tecnico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Tudo bem Starbraker, olha eu encontrei o programa que me permite verificar a temperatura do meu PC o SPEEDFAN. E ele me mostra algumas as seguintes configurações: Sytem: 49C, CPU: 45C, AUX: 53C, HD0: 56C So q eu não consigo compreender o que esse AUX significa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 PC reiniciando pode ser N coisas, exemplo esses dias peguei uma maquina que quando a tela abria não dava nem um minuto ela reiniciava, suspeitei da fonte troquei e continuou do mesmo jeito, troquei a pasta térmica, pois estava um pouco gasta e nada, limpei os contatos da memória com uma borracha macia continuo do mesmo jeito, verifiquei a temperatura, a rotação do cooler estava tudo ok... E agora o que poderia ser? Bom, vou trocar essa Memória por outra, suspeite da memória, ainda bem que tinha uma memória DDR 400 comigo pra trocar.... quando troquei pronto problema resolvido era a memória com problema, resumindo problemas de reiniciamento pode ser N coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 Nossa cara, multiplica 138423498723498734 por 234897239847289374 e irá ter o resultado de quantas coisas podem ser. Mas vou tentar ajudalo. Primeiro, faça o q o edvan disse, mas primeiro tenha em conciencia de que primeiro você tem que levar ao tecnico se tiver garantia, e segundo, tudo tem que ser feito no minimo cuidado. Faça o que o edvan disse. Se não der certo, verifique se ao reiniciar o pc aparece uma tela azul. Ou se aparece uma tela de erro mostrando 60 segundos para desligar. Ventile o seu pc pq ele está muito quente pro meu gosto. Você pode ventilá lo colocando mais coolers dentro dele ou tirar as partes laterais dele. Bom, pelo menos poste o log do everest se não der certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites