@kadu@ 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2008 Boa Noite Pessoal, estou com um sério problema, mandei instalar no meu pc que mandei montar uma placa de tv encore, modelo enltv -fm... a imagem está saindo perfeita, mas o som está com muinto ruído, igual de chuva, já tentei de tudo, mas não consegui tirar os ruídos....se alguem puder me ajudar eu agradeço.....email.....duduralonso@gmail.com..grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Movido de Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Hardware - Geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2008 Não manjo de Placa PCTV ENLTV-FM (Encore), mais veja se seus canais de audio estão ok mesmo!!. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 Acho melhor você leva-la ao tecnico e pedir para ver isto... Se não, você pode tentar conectar um aparelho de dvd nas entradas de audio e video padrão (se tiver, aquelas branca vermelha e amarela) . FLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites