Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alisson Rodrigues

Novo moderador

Recommended Posts

E a galera, não participo muito desse fórum, mas as vezes dou uma passada por aqui, mas enfim, chega de papo, o fórum tá precisando de um novo moderador que entenda de javascript (é claro) e que esteja presente no fórum, se candidatem ou indiquem alguém do fórum que vocês achariam que ficaria bem como mod, bom pessoal é isso aí, fuiz. :D ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo das obrigações de um moderador, posso até me candidatar...

Uma pessoa de confiança, entrar no fórum para ajudar quando puder, e ser legal com o pessoal.

eu voto no void !alias, onde está esse cara ? rsrsrsAlica CWB

O void já é. Mas não aparece no fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado... alguem ai sabe eatamente o que um moderador faz??Vejamos:Moderar é cuidar e naoprecisa necessariamente saber sobre o que vai moderar, ou seja, ele serve mais p/ verificar se nao tem gente xingando, falando mal dos outros, postando propagandas, ou algo do genero, mas que, necessariamente nao precise saber javascript ou algo que valha!!!Bem, falei c/ base no que imaginei ser um moderador ou o que vem a ser moderar, entao, se alguem desejar, procure num dicionario...Ah, se fizerem isso, mandem a resposta aqui e tbm em pvt, ja que, nao volto no topico, falta de tempo, logo estou fora disso de moderar e acho que quem esta, ja esta bom!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Sitenovo, imaginemos colocar você para moderar o forum de ASP !! Não vai dar certo...Os moderadores aqui no imasters tem conhecimento nas áreas as quais moderam e não precisa de muita justificativa pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador pra mim nao passa de uma pessoa que controla os post's da galera, ele pode ter um conhecimento na area referente ao forum para dar uma ajuda , mas na verdade ele nao é obrigado a saber tudo, basta ter o conhecimento das regras do forum q o resto é mamão com açucar!Abraços!!! ^_^ Nota: Não sou candidato! .............kkkkkkkkkkkkkkkkkk......... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina, por exemplo, um cara novo chega no fórum, aí ele ve quem é moderador, e vai pedir ajuda pro cara, o cara é moderador de javascript e não sabe nem como começa um código, o que ele vai falar pro usuário? Pensem por esse lado hehe. ^_^ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina, por exemplo, um cara novo chega no fórum, aí ele ve quem é moderador, e vai pedir ajuda pro cara, o cara é moderador de javascript e não sabe nem como começa um código, o que ele vai falar pro usuário? Pensem por esse lado hehe. ^_^ :D

Pra isso existe o forum......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.