eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Tenho um botão em uma animação que quando estiver em estado OVER deve parar todo o filme, inlcusive o que está fora da estancia do botão, exemplo: time line principal. Só consigo parar usando stop(); um movieclip que está dentro do botão, no estado OVER. As outras animação ficam rodando. Alguém sabe me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmcp 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 AS 2 ou 3? Fica difícil te ajudar sem ver o código, mas talvez você consiga colocando instâncias em todos os objetos, exemplos: btn = botão "pause" mc1 = movieclip1 mc2 = movieclip2 mc3 = movieclip3 (vamos considerar que fique dentro do btn) AS 2: btn.onRollOver = function() { stop(); mc1.stop(); mc2.stop(); btn.mc3.stop(); } AS 3: function parar(e:Event):void { stop(); mc1.stop(); mc2.stop(); btn.mc3.stop(); } btn.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER, parar); Se não funcionar poste mais detalhes depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Legal, brother, funcionou, usei AS3. Só que queria que no momento em que o MOUSE_OVER for falso, quando o cursor sair do button, a animação voltasse a reprodução. Como seria isso? Valeu pela ajuda ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Não seria a mesma coisa apenas ao inves de stop seria play, e ao inves de MOUSE_OVER , seria outro EVento para o Mouse. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Eu fiz a mesma coisa, trocando apenas o stop pelo play, mas não sei qual função eu chamo no lugar de MOUSE_OVER. Se alguém souber me ajuda ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freelife 2 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 acho que seria MOUSE_OUT... Pois no AS2 temos onRollOver e onRollOut, mouseOver e mouseOut, então creio que no AS3 seja MOUSE_OVER e MOUSE_OUT... Se estiver errado alguém corrija visto que ainda estou aprendendo AS. Abraços Obs.; Se o seu flash for o CS3 no F1 no item de busca selecione ActionScript 3.0 e busque por MOUSE_OUT e depois clique em MouseEvent.MOUSE_OUT... tem a relação de totos os eventos do mouse no início da página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2008 Resolvido, era MOUSE_OUT. Obrigado a todos pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites