Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_rj

imagem serilhada

Recommended Posts

Galera sempre que crio um circulo ou um quadrado com borda aredondada as bordas e as curvas não ficam "bonitinhas"ficam com aspecto de mal feitasnão ficam com as cores diminuindo para que de um efeito de curvaalguem poderia me ajudar ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não tenho certeza se é isso, mas parece q sim, então...Bem vindo ao mundo dos softwares bitmap véio, é assim mesmo nunca uma curva vai fica perfeita, pra resolve isso ou trabalha com o arquivo em alta, ou usa um software vetorial...você pode repara q até aqueles discadore de provedores e tal tem a borda serrilhada... é a vida!!Tem como suavisa isso, fazendo uma seleção em volta do q você quer q seja arredondado, da um gaussian (filters/ blu/ gaussian blur) blur, e depois mexe nos levels (image/ adjust/ levels)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não tenho certeza se é isso, mas parece q sim, então...Bem vindo ao mundo dos softwares bitmap véio, é assim mesmo nunca uma curva vai fica perfeita, pra resolve isso ou trabalha com o arquivo em alta, ou usa um software vetorial...Tem como suavisa isso, fazendo uma seleção em volta do q você quer q seja arredondado, da um gaussian (filters/ blu/ gaussian blur) blur, e depois mexe nos levels (image/ adjust/ levels)[]'s

crio um circulo ou um quadrado com borda aredondada as bordas e as curvas não ficam "bonitinhas"ficam com aspecto de mal feitas

num disso q ele tah falando Dan, eu achopra você fazer isso eh soh clicar no Antialiased q daí num fica serrilhado ;) falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.