Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandro Ribeiro

[Resolvido] Meu cursor ficou doido

Recommended Posts

Olá turma,

Sou iniciante na ferramenta e estou com dificuldade com o meu cursor.

Apertei alguma coisa e o cursor do mouse aparece uma mãozinha. Daí, tudo q seleciono, qualquer ferramenta, não tem efeito sobre a imagem. Só aparece a tão da mãozinha.

E ela não faz nada... não arrasta nem modifica nada.

Grato pela a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ser bem sincero, eu tinha esse problema direto, desde a versão CS3 até agora a CS4, já passei muita raiva por isso, eu reiniciava o Photoshop, o PC e nada de o problema resolver, sempre achei muito estranho, pois mesmo com a nova instalação do CS4 o problema acontecia, até que descobri que minha barra de espaço estava meio travada, portanto quando a barra da espaço está pressionada o cursor se altera para a mão para navegar sobre a imagem.

Confirme se sua barra de espaço não está meio travada, pressionada, faça um teste com outro teclado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

só vejo essa possibilidade que o progress falow mesmo para estar acontecedo isso amigo. Ou entao você esta usando a ferramenta mao mesmo. Nao tem outra explication!

Compartilhar este post

Link para o post

senão for o que o Progress disse..... tenta apertar o CAPS LOOK pra ver se resolve....

tb verifique como está as configurações de cursor do Photoshop... aperte CTRL + K, o caminho direto eu não lembro pq to no mac... aqui é em PHOTOSHOP > PREFERENCES > CURSORS... no Windows senão me engano é em EDIT > PREFERENCES..... basta apertar CTRL + K que ele já abre a janela tb !!!

verifique se o Painting Cursors está em NORMAL BRUSH TRIP e o Other Cursors está em STANDARD

Compartilhar este post

Link para o post

E se tudo isso não certo, tente resetar o PhotoShop (Ctrl + Shift + Alt enquanto abre o photoshop).

@coxao: Sobre os preferences no windows é isso mesmo, Edit > Preferences > General ou Cursors.

Compartilhar este post

Link para o post

isso me fez lembrar um bom tempo atrás quando a bolinha do brush sumia e ficava a cruz, eu ficava puto, até descobiri sem querer que era só teclar caps lock pra mudar, hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.