Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cintiadel

ScriptsAdmin

Recommended Posts

esta area é apenas para postagens de artes para sugestoes e criticas

se deseja criar deve definir em que programa e moverei para a area correta e la receberá ajuda até de forma mais rapida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta area é apenas para postagens de artes para sugestoes e criticas

se deseja criar deve definir em que programa e moverei para a area correta e la receberá ajuda até de forma mais rapida

photoshop

Edit:

qual e o segmento, o tipo de produto/servico? me conta mais sobre quem sabe podemos ajudar!

Abs,

Em nosso site você poderá encontrar diversos scripts que facilitarão sua vida, seja você um administrador de redes, programador, ou um simples usúario em busca de novos conhecimentos.

Todos os arquivos do nosso acervo, na sua maioria foram elaborados pelos nossos colaboradores, na tentativa de solucionar problemas do cotidiano que envolvem servidores e redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor você contratar um profissional da área para fazer um serviço bem feito para você.

Caso queira realmente fazer, precisará ter uma grande base de estudos para sair algo bem feito, quanto ao layout você precisa buscar por inspirações.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor você contratar um profissional da área para fazer um serviço bem feito para você.

Caso queira realmente fazer, precisará ter uma grande base de estudos para sair algo bem feito, quanto ao layout você precisa buscar por inspirações.

[]'s

n precisa ser algo profissional, só queria algumas dicas mesmo.

é um site bem simples de um amigo meu, e ele me pediu pra ver se eu conseguia criar algo, e como gosto de fuçar no photoshop queria fazer algo...mais o logo mesmo

Edit: pesquisei sites relacionados de scripts e n encontrei nda legal e nem inspirador

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.