Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Snyper

CMS simples

Recommended Posts

Viva,

 

Tou a desenvolver um site estilo wiki. O problema é que nao sou programador e vou usar um CMS.

Já pesquisei metade da internet sobre qual o melhor CMS.

 

Conheço tantos que já me fartei de pesquisar, sei que tem muito bons como Drupal e companhia, o meu problema não é o CMS em si mas os templates.

 

Eu explico: 99% desses CMS não são pensados para webdesigner, e o esquema de templates é super complicado, para voces programadores é facil, para nós (designers) não é, por isso pulei de alegria quando encontrei esse http://www.interactivetools.com/products/cmsbuilder/ é isso mesmo que queria... ele dá-me o codigo e só tenho de colocar no meu design. Maravilha... mas foi alegria de pouca duração pq eu precisava de um sistema que tivesse registo de users, e esse não tem... o que quer dizer que voltei á estaca 0.

 

Venho perguntar aqui se alguma alma santa conhece algum cms no estilo do CMS Builder que seja simples de colocar codigo?

 

Brigada pessoal e feliz ano novo para todos com muita saude para voces e familia.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.memht.com

 

Eu usei para aplicar alguns layouts mesmo eu não sendo Designer =D

 

www.suquinafilmes.com

www.baixemusicagospel.com.br

www.genesiscompany.com.br

 

è facil Pois a template dele é a xTemplate; Não mistura códigos complexos de PHP com o html ou CSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.