Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Resende

Galeria administravel em asp

Recommended Posts

E ai eu estou fazendo um site e estou precisando de uma galeria em asp com as seguintes especificações:

 

Aplicação que permite ao administrador do site a publicação de fotos em uma galeria padrão de imagens;

>> Inclusão e exclusão de fotos da galeria dinamicamente;

>> Inclusão, exclusão e edição de galeria;

>> Opção para o usuário enviar a foto preferida via e-mail a um amigo;

>> O usuário que recebe o e-mail tem a opção de acessar o site e ver o restante da galeria;

>> Slide Show;

>> Visualização da galeria por paginação;

>> Organização das galerias com foto e data e título da galeria;

>> Legenda nas fotos da galeria.

 

Quem puder mi ajudar grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, não disponibilizamos códigos prontos, incluimos varios códigos no repositório de códigos, pois o fórum tem o intuito de ajudar na programação , então no caso que estiver com dúvidas e dificuldades pode mos lhe ajudar bastante.você pode pegar varios códigos disponbíveis e implementá-los em sua aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, não disponibilizamos códigos prontos, incluimos varios códigos no repositório de códigos, pois o fórum tem o intuito de ajudar na programação , então no caso que estiver com dúvidas e dificuldades pode mos lhe ajudar bastante.você pode pegar varios códigos disponbíveis e implementá-los em sua aplicação.

Ou pode pagar para algum programador pelo serviço, aqui no forum tem variosssssssss que fariam este trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a intenção for fazer nós lhe ajudaremos mas se for aquirir pronto ja lhe deram algumas opções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso de querer o serviço,coloque um post em

iMasters Fóruns » Gerenciando » Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios » Oferta de Trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.