Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo.Sep

Compartimento das pilhas na Sony W1

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho uma câmera Sony DSC W1 Cybershot que utiliza duas pilhas tamanho AA. Porém a tampa que fecha o compartimento onde vão as pilhas na câmera não está fechando totalmente. A câmera funciona normalmente, mas esse compartimento fica meio aberto e exposto.

O que acontece: Sabe aqueles pininhos de plástico bem pequenos que servem para se "agarrar" a outros pinos de forma a prender a alguma coisa? Então, a câmera usa esses pinos de plástico para prender a tampa ao compartimento. Mas esses pinos quebraram e não estão se agarrando mais. Abaixo tem um foto que mostra a tampinha que me refiro. A tampinha está abaixo das pilhas na foto abaixo. Os pinos que quebraram e que me refiro está logo acima das pilhas.

Imagem Postada

Alguém aqui já passou por alguma situação semelhante? Ou tem alguma idéia de como arrumar esse problema, que ao meu ver parece simples de arrumar. Se eu levar câmera em uma assistência autorizada, vão me enfiar a faca por um problema que eu considero simples.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca passei por isso mas teoricamente apesar de simples voce precisará substituir estas "garras"

porque nao experimenta verificar quanto seria esta "facada" numa autorizada ou equivalente que trabalhe com este tipo de camera?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei aí onde você mora..... mas aqui onde moro tem lugares especializados em câmeras e que cobra barato, minha mae ganhou uma camera nova de natal e minha irma derrubou no chao, travou tudo... na autorizada inventaram que tinha que mandar pra SP, que nao sei o que ,...cheio de onda.... mandamos em um cara que trabalha com manutencao de lente, cameras analogicas & digitais.... zerou.. e muito barato !

ou então hehehe...... fita isolante na parada heheheh... o que eu tipo assim... nao recomendaria muito =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.