marcossilva 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Pessoal eh o seguinte??Eu formatei uma máquina onde eu trabalho.Tenho a imagem daquela máquina em outro computador.Pergunta:É possível carregar os drivers da placa de rede na máquina formatada e mapear a unidade que está compartilhada no outro computador e baixar a imagem ??Falo galera!!! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Pessoal eh o seguinte??Eu formatei uma máquina onde eu trabalho.Tenho a imagem daquela máquina em outro computador.Pergunta:É possível carregar os drivers da placa de rede na máquina formatada e mapear a unidade que está compartilhada no outro computador e baixar a imagem ??Falo galera!!! T+olá marcossilva, conheço uma maneira através de disquete. No link abaixo tem um disco desses com help em português. você terá que achar o driver for DOS pra placa adequada, já que o disco é pra rtk8139, mas já o fiz pra Davicom 9102 e também funcionou. No próprio arquivo de ajuda tem um link onde você pode conseguir alguns desses drivers. Daria copiar a imagem por comandos de DOS, deve ter usado o Ghost, ai não sei como funciona. Em todo caso aqui está o link.http://www.abusar.org/bootdisks.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites