Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Olá galera tudo bem?? Me pediram aqui para fazer banners animados que fossem colocados na mesma página uns sobre os outros. E que eles tivessem uma animação que fica-se sobre os demais... os banners foram feitos em flash. Mas ai aconteceu um probleminha meio chato... quando fiz o comando #stores { width:530px; height:400px; } #stores div { float:left; margin:10px 2px; width:242px; height:80px; position:absolut; z-index:1; height:42px; } Ele realmente ficou um sobre o outro... mas quando mostrava o swf maior os swf's em baixo desapareciam pq a parte do palco branca ficava em cima do resto!!! Ai todo mundo pensou ahhhhhhhh mais ai joga lá um wmode no arquivo de flash que o palco fica invisivel... Realmente fica invisivel... só que o ai temos o meu problema....... por algum motivo não inserto e não sabido fica por baixo das outras div's.... dando erro assim no meu script :( para verem o que acontece clique aqui Será que alguem sabe uma solução pra isso ae?? PRECISO COM URGENCIA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 bom eu descobri a solução pro meu problema ;) nas div's adicionei onmouseout="this.style.cssText = 'z-index:1';" onmouseover="this.style.cssText = 'z-index:10';" E pronto funcionou......... Abraços fuiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites