FilipeUnesp 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Oi, nao consigo fazer um computador com win98 acessar meu win200 pela rede, ele pede uma senhaO que e dominioComo configuro meu win2000 para distribuir internet para todos comput da rede, e como fazo para conf o outlook nos outros comput Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Nao sei, mas achoque o win98 nao enxerga o win200, ok??Porem o win200 energa o win98, ufa!!Se ele é servidor p/ distribuição da net, configure o proxy, é caso de ver IP!Sobre o outlook, é tudo normal, nao tem nada de configurar nao...Cada maquina use o seu outlook sem problemas!!!!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Respodendo a algumas de suas duvidas.Dominio é um tipo de rede onde um computador central, chamado de servidor, controla os demais. É diferente de grupo, onde todas as máquinas também se enxergam, mas não são controladas por nenhuma.Quando ao Windows 98 acessar o seu Windows 2000, crie, no seu Windows 2000, um usuário com o mesmo nome da máquina que utiliza Windows 98. Ao tentar acessar de novo, ele não vai mais pedir senha e vai permitir acesso ao recurso compartilhado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
designmx 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Não sei se o Windows 2000 tem esse opção... mais se voc~e criar pelo Gerenciador do Comutador... o micro fica bem mais rápido... e com o usuario cadastrado...abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites