jrotta 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Jah procurei aqui no imasters sobre o assunto mas só achei tópicos que criavam a imagem... O meu problema é diferente, quero escrever sobre a imagem para poder fazer umas sings. Tenho que preencher esta imagem: Como eu faço para escrever o nome do usuário nasquela posição? só me digam isso que eu faço o resto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2008 Pode usar a GD. Ao invés do imagecreate/imagecreatetruecolor/etc,você vai usar imagecreatefromFormato.Onde formato é o formato da sua imagem. De resto,não tem diferença. Exemplo de criação em cima de uma imagem JPEG já existente: <?php $imagem = imagecreatefromjpeg('imagem.jpeg'); ?> Consulte o manual da GD para ver os formatos suportados. Edit:tem diferença do imagecreate...pois usando imagecreatefromFormato e imagecreatetruecolor,você pode usar os ImageFilters...enquanto com o imagecreate não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrotta 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2008 obrigado, só precisava de um empurrãozinho mesmo, vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites