Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

erro qdo inicia o dmx

Recommended Posts

meu dmx naum é 2004 e está dando um erro qdo abre...diz vbox erro 110 e naum abre o que pode ser???alguém sabe de um outro editor de html que tenha a opção de design e mapear imagens?naum precisa ser perfeito como o dmx...mas é que preciso terminar urgente umas pagias e esse dmx naum funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diz que o vbox não pode ser inicializado e diz que o código do erro 110.só isso...obrigada pela dica mas eu preciso de um editor que tenha preview e mapeador de img

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tenta remover o Dreamweaver e instalar novamente. Feche alguns programas e abre ele.... pode ser algum programa, ou falta de memoria disponivel no sistema.Se no Notes, não tiver tenta, o FrontPage.

Compartilhar este post

Link para o post

Da um avasculhada p/ ver se nao é virus, se nao tem trojan e etc!!!Outra, nao tem mais nada de mensagem??Nao diz se ha arquivo corrompito, ou em falta e etc??Seja la como for, reinstale o Dw, mas desinstale (como ja falaram ) e instale, se você tiver o CD ou o programa original, otimo, do contrario, melhor apenas ver se consegue arquivos em .dll, ok??Geralmente eles daoproblemas...é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

eu desinstalei e instalei de novo.. e agora toda hora aparece a mens. de erro fatal...o dmx será fechado... só isso...qto a dlls o que eu tenho q fazer?e ele é pirata e crackeado ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.