Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauriciodellafina

[Resolvido] Quebra de texto mais uma vez

Recommended Posts

Sou iniciante e tenho uma dúvida que já vi que responderam várias vezes, mas não estou sabendo como aplicá-la em minha página.

Vamos lá .... na página inicial de minha página index.asp....tem um espaço para inserir notícias, mas as vezes a notícia é tão grande que tira a estética da página....eu queria limitar a quantidade de caracteres deste campo que vem de um bd access....exemplo.

ajlaklaklaklk alkalklka lkalkjlkjlklçlç

lkalsklklkjl lkla jlkjlkjl lkjlklkjlkllklkl

kjlklk......clique aqui e leia a noticia.

me parece que a solução seria ,chr(13) </br>, mas não sei onde aplicar.

a linha é essa: <td width="80%"><A HREF="detalhes.asp?<%= MM_keepNone & MM_joinChar(MM_keepNone) & "notn=" & noti.Fields.Item("COD").Value %>"><%=(noti.Fields.Item("noticia").value)%></A></td>

Agradeço a paciencia e a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procure no repositório de códigos que existe uma função para colocar 3 pontinhos e uma função para quebra de frases/texto tb.

Compartilhar este post

Link para o post

procure no repositório de códigos que existe uma função para colocar 3 pontinhos e uma função para quebra de frases/texto tb.

Obrigado, achei no Laboratório de scripts (ASP) um tópico sobre a função 3 pontinhos, anotei diversas maneiras de fazer isso, vou testar pra ver se dá certo, porque lá ninguem se referiu aqueles códigos como sendo funcional.....depois vou postar aqui o resultado.

mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando, você pode adaptá-lo em seu código usando as várias formas que citei.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.