Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Danou-se!

Recommended Posts

Danou-se mesmo...

Tinha um carinha por aí com o mesmo pobrema hehe Ele reinstalou e funcionou mano :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danou-se mesmo...Tinha um carinha por aí com o mesmo pobrema hehe Ele reinstalou e funcionou mano :unsure:

puuuutz...depois eu reintalo...hauahuhuaah to no meio de um treco..ainda bem q num vo precisa ua brush agor ahhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso q digo q poderiam melhorar o Gymp ou fazer com q o Photoshop funciona-se sem precisar de windows ehehehekra nao tem jeito...format c:/s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso q digo q poderiam melhorar o Gymp ou fazer com q o Photoshop funciona-se sem precisar de windows ehehehekra nao tem jeito...format c:/s :(

fomata o micro todo??? ta maluco?!?!?vo desisntala o PS e instala denovo!

Compartilhar este post

Link para o post

E aê Hypão funçonô? ;)

intaum, descobri u pobrema.... ele naum conseguia carregar os 43 pacotes de brush q eu tenho..... :unsure: ai eu tirei os meus brush pkg da pasta de pincéis do ps e coloquei numa q criei no meus doc....ai quano eu for usar eu carro de lá..e pronto! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

UHAuhahuUHa uiaaeh o PS CS?? ou o 7?pq co 7 nunca deu prob pa mim e eu axoq tenhu mais de 50 paradinhas de brush aki[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

UHAuhahuUHa uiaaeh o PS CS?? ou o 7?pq co 7 nunca deu prob pa mim e eu axoq tenhu mais de 50 paradinhas de brush aki[]´s

fala sussu!!!intaum.é o ps7, agora funcionou..mas eu acho q é por causa tbm dos meus 128 de memoria lenta.... o0

Compartilhar este post

Link para o post

p**** hypão! 47 pacotes de brush? nossa sinhora!

:D :P :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.