Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Internet Explorer volta a perder espaço para navegadores rivais Paris - Segundo números da Net Applications, participação do browser da Microsoft caiu de 69,77% em novembro para 68,15% em dezembro. O Internet Explorer voltou a perder espaço para outros navegadores, informou a consultoria Net Applications, que monitora o uso de browsers por parte dos internautas. Segundo a consultoria, a participação do Internet Explorer caiu de 69,77% para 68,15% no mês de dezembro. Em novembro, a participação do navegador da Microsoft era de 71,27%. Por outro lado, os browsers Safari, Firefox e Chrome saíram ganhando com a queda de participação do IE. O Firefox agora é usado por 21,34% dos internautas - em novembro a participação era de 20,78%. O Safari subiu de 7,13% para 7,93% no mês passado, enquanto o Chrome, do Google, alcançou 1,04%, contra 0,83% de participação em novembro. O Opera manteve 0,71% de participação. Uma das explicações, segundo a Net Applications, é que, em dezembro, as pessoas navegam mais do computador de casa do que do trabalho. “O feriado de fim de ano favoreceu muito o uso da internet nas residências, o que resulta em um aumento no uso de outros navegadores”, disse a companhia por meio de comunicado. As estatísticas fornecidas pela Net Applications também indicam que mais internautas estão usando o sistema operacional OS X, da Apple. A participação do Mac OS X cresceu de 8,87% para 9,63% em dezembro; já a participação do Windows caiu de 89,62% para 88,68%, no mesmo período. O número de usuários de Linux no desktop se manteve inalterado, perfazendo 0,85% do total. Para realizar o estudo, a Net Applications coleta dados de mais de 160 milhões de internautas por mês, informou a empresa. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/01/...gadores-rivais/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 FF forever mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Ihaa.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif Cada vez que o IE perde mais espaço eu fico mais feliz. Firefox sempre! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Dale FF =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2009 que notícia boa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2009 Eu já fico triste com esta notícia... eu não largo meu IE nem por decreto... sei lá foi paixão no primeiro acesso, não consigo mudar para outro navegador de forma alguma... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2009 Eu já fico triste com esta notícia... eu não largo meu IE nem por decreto... sei lá foi paixão no primeiro acesso, não consigo mudar para outro navegador de forma alguma... []'s Fique tranquilo Patrique, mais cedo ou mais tarde você tomará um "tranco" do IE, ele lhe deixará para trás, então você perceberá o quanto antes já deveria ter migrado para o Firefox. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 recomendo a testar o FF garanto que nao irá parar de testa-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 heheeheh tranco ehheeheh sai... aqui eu tenho 6 navegadores isto porque eu costumo testar meus projetos neles para não haver problemas com compatibilidade até chegei a instalar aqui o multiple ie que instala as versões anteriores do ie, sendo assim aqui eu tenho... ie 5 ie 6 ie 7 fire 3 opera chrome Sendo assim eu sempre estou testando e mecho com todos porém eu não consigo largar do ie nem a pau... houve uma época... a uns 3 anos atrás que eu cheguei a mecher bastante com o fire, porém isso foi passageiro e logo eu voltei com o ie, com o lançamento do chrome eu também cheguei a mecher muito com ele, porém o danado começou a dar erros e eu larguei, felismente nunca tive problemas com o ie, sempre quando pego virus, spywares ou coisas do tipo são por inteira culpa minha... pois visito e baixo arquivos... com isso a responsabilidade é minha... sempre quando pego virus eu sei sempre que o erro foi meu... pois não devia ter baixado o arquivo... dizendo que tinha um crack para determinado programa heehehehehh []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Somente uso o FF, mas acho que pena o rumo que esta indo o IE, tanto tempo e não conseguem achar a fórmula... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 se voce testou e mesmo assim insiste em usar o IE so me resta atribuir ao ditado popular que diz que gosto e uma outra coisa cada um tem o seu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites