Pensa 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Olá,Alguém conhece um bom serviço de redirecionamento de sites? Tio o www.seunome.cjb.net ou o www.seunome.tk?Esses que eu citei estão cheio de propagandas, eu gostaria de um que o nome do site ficasse legal e ao mesmo tempo não tivesse propagandas.... alguem conhece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Eu uso o cjb mesmo....eh uma propagadinha no começo soh..depois ja era Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 16, 2004 http://www.ezdir.net Muito bom o serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Eu uso o .tk, so que, ele tem somente uma propaganda!Nunca vi meu mais doque um banner abrindo junto de meu site!!!melhor verificar como você se cadastrou!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites