Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wanderson Regis Silva

Driver Encore

Recommended Posts

Alguém ai sabe de algum problema de compatibilidade com os drivers de rede da Encore? Pq eu já até abri um tópico antes aqui por um problema que eu tive (num achei ele pra continuar..). Porque a minha placa de rede num fica numa boa nunca no Vista (preciso dele, só a internet já é 8x - literalmente - + rápida q no XP), só que tenho duas placas de rede no PC, uma pra ADSL e uma pra minha rede particular (essa q dá pau).

Já baixei mil vezes o driver mais atual no site da Encore e mesmo assim na hora que eu reinicio o Pc o maldito rWindows insiste em reinstalar com um driver dele mesmo sem nem me perguntar se eu quero q ele faça a m*****.

Com ou sem internet conectada ele faz isso, e é chato toda vez q eu preciso usar a rede (praticamente o tempo todo) ter q reconfigurar a maldita...

Alguma sugestão????...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já baixei mil vezes o driver mais atual no site da Encore e mesmo assim na hora que eu reinicio o Pc o maldito rWindows insiste em reinstalar com um driver dele mesmo sem nem me perguntar se eu quero q ele faça a m*****.

porque nao desliga o serviço plug and play, vai em ferramentas administrativas, serviços e desabilita, o windows não vai saber mais nada que está sendo conectado nele, você vai ter que fazer tudo à mão.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tive um problema parecido, ele detectava toda vez que iniciava o windowsa, apenas removi umas 2 vezes e desabilitei-a e parou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.