Zenner 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Olá turma.. tenho um .fla de 400 X 100 de largura.. Nele tenho um texto dinamico com uma conte Verdana de tamanho 100 na cor preta.. Preciso buscar um texto vindo por parametro do html (será o nome da pessoa), onde esse texto seja escrito dentro do meu campo dinâmico (Até aqui eu consegui fazer) de forma a o flash redimensionar o tamanho da letra para que todo o texto caiba em uma única linha sem quebras (e com qualidade hehuuhe). tipo de texto.. "Zé da silva" "Didi Mocó Sonrizal Colestorol Novalgina Mucofan" lembrando, de forma q ocupem a mesma largura no flash ( sem ficarem compactados ).. Como fazer isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 voce postou algo semelhante em ASP seria melhor escolher em que deseja fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zenner 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 voce postou algo semelhante em ASP seria melhor escolher em que deseja fazer Se não me engano.. No asp eu perguntava como fazer isso usando o PERSITS.JPEG Aqui é a mesma coisa só q com o flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 eu vi isso mas mesmo assim seria melhor escolher em que quer fazer ate facilitaria para obter solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zenner 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 eu vi isso mas mesmo assim seria melhor escolher em que quer fazer ate facilitaria para obter solução Bem.. queria fazer com Persits pq é o melhor pra mim. O flash seria só um temporário.. Consegui fazer em flash.. Pra quem se interessar segue abaixo o AS. Coloquei um campo text Dinâmico na tela a ele o mesmo noma da variável que estarei importando pelo html. Nas acoes coloquei esse código.. var fonte = 100; var largura = 470; var altura = 96; while (casal.textWidth > largura || casal.textHeight > altura) { fonte--; var formatacao:TextFormat = new TextFormat(); formatacao.size = fonte; casal.setTextFormat(formatacao); if (fonte < 10) {break} } Isso faz com q fonte inicia em 100 e vá diminuindo até todo o texto caber no espaço da cena... No html tenho 2 linhas a mais das padroes do swf <param name="flashVars" value="casal=Anderson e Daniella" /> <embed src="casal.swf?casal=Anderson e Daniella" width="475" height="96" flashVars="casal=Anderson e Daniella" quality="high" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent"> Agora ficou uma utra Dúvida.. Como fazer com que a qualidade do texto dinâmico ficar boa.. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites