Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Conflito entre israelenses e palestinos chega ao mundo virtual São Francisco - Hackers árabes modificaram 10 mil páginas israelenses, afirma pesquisador de crimes online da Universidade do Alabama. A onda de violência que assola a Faixa de Gaza e já deixou mais de 400 palestinos mortos já respinga no mundo virtual. Desde sábado passado, milhares de páginas israelense foram apagadas ou “pichadas” por grupos de hackers do Marrocos, Líbano, Irã e Turquia, disse Gary Warner, diretor de pesquisa em perícia digital da Universidade do Alabama. No lugar dos sites originais, os hackers colocam mensagens condenando os EUA e Israel pelos ataques, além de colocarem fotos de pessoas mortas e outras cenas de violência registradas na Faixa de Gaza. Nenhum site oficial de Israel, porém, foi atacado pelos hackers. Os ataques israelense contra os palestinos começaram no sábado passado (27/12), em resposta aos ataques de militantes do Hamas, que lançaram foguetes contra assentamentos israelenses. Os ataques online começaram logo depois. Segundo Warner, cerca de 10 mil páginas foram hackeadas. Um hacker cujo apelido é Cold Z3ro afirma ter atacado cerca de 5 mil páginas web. A comunidade hacker muçulmana começou a se organizar em 2006, quando hackers muçulmanos atacaram centenas de páginas dinamarquesas. Os ataques começaram após a publicação de charges do profeta Maomé, fundador do Islã. À época, um desses grupos hackers tinha apenas 70 usuários. Hoje, esse mesmo grupo tem mais de 10 mil integrantes, disse o pesquisador. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2009/01...-mundo-virtual/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2009 muito interessante este grupo hacker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2009 Para vermos como a web é ampla, um conflito real acabou explodindo em um mundo completamente virtual (web). []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2009 Mundo globalizado heheheh []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Eles estão certos mesmo, visto que a midia oficial maquia muitas coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 eu acho estes caras uns "palavrao sensurado" pra que guerriar? ja tem tanta coisa errada poderiam estar usando este recurso para coisas uteis os dois lados estao errados nao tem santo nesta historia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 o negocio é que entraram numa com Israel e ele tomou a regiao e agora querem tomar de volta tomou esta tomado, ja era o mundo foi dividido em guerras e invasoes, inclusive o Brasil o Acre era da Bolivia, e em 1903 passou a fazer parte do Brasil imagina se a Bolivia entra numa de querer o Acre de volta o pau canta e a guerra comeca defenter a sua terra nao é errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Cara Israel é uma das 10 potências militares (ficando a frente do brasil), além disso eles mesmos já disseram que tem a bomba atômica... e como eles são malucos, num sei não heinn.... se virem que estão perdendo não dúvido muito que eles joguem uma pequena bomba nuclear lá... mais que iria exterminar com muita gente... Falando em bomba nuclear, você já pensou em fazer uma? se esta afim clique aqui neste link... nele esta um tutorial explicando passa a passo para você fazer sua própria bomba atômica. http://www.quatrocantos.com/humor/cientifi...mba_atomica.htm heuehuehuehuehuehuee *... nossa.... acabei de postar este post e verifiquei que ele é meu post 666... aff... fiquei até com arrepio.... Deus me livre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Israel tem um poder belico superior demias nao da para comparar mas em compensação o outro lado nao quer nem saber ta cheio de gente disposta a morrer o caso do acre foi bem diferente até por ser em epocas diferentes e condiçoes de ocupação diferente a ocupação era toda de brasileiros na regiao e de dificil acesso para os bolivianos quando a bolivia percebeu e tentou recuperar, a força, conseguindo em alguns momentos sucesso, mas o poderio brasileiro na regiao era grande ate que foi firmado um acordo e ambos os paises aceitaram o brasil praticamente comprou o territorio trecho retirado do wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_do_Acre Pelo Tratado de Petrópolis, a Bolívia abria mão de todo o Acre em troca de territórios brasileiros do Estado de Mato Grosso mais a importância de 2 milhões de libras esterlinas e a construção da ferrovia Madeira-Mamoré, ligando os rios Mamoré (em Guajará-Mirim-RO, na fronteira Brasil-Bolívia) e o Madeira (afluente do rio Amazonas, que corta a cidade de Porto Velho, em Rondônia), com o objetivo de permitir o escoamento da produção regional, sobretudo de borracha. Joaquim Francisco de Assis Brasil participou ativamente das negociações com a Bolívia, tendo representado o governo brasileiro em sua assinatura. O Tratado de Petrópolis, assinado em 1903 pelo Barão do Rio Branco e Assis Brasil, foi aprovado por lei federal de 25 de fevereiro de 1904, regulamentada por decreto presidencial de 7 de abril de 1904, incorporando o Acre como território brasileiro. Plácido de Castro, que faleceu em 11 de agosto de 1908, foi primeiro presidente do território do Rio Branco, elevado à condição de Estado do Acre em 15 de junho de 1962. Tanto Rio Branco como Assis Brasil e Plácido de Castro estão homenageados no Acre com os nomes de sua capital (Rio Branco)e de dois municípios (Assis Brasil e Plácido de Castro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 nao disse que o caso era igual ao de Israel apenas falei que era uma terra que nao era nossa, assim como no caso da guerra em questao isso de ter poder belico melhor ou um exercito maior, nao quer dizer nada os eua tomaram um sacode no vietna israel detonou 4 de uma vez o negocio é que tentaram invadir israel e acabaram sendo invadido veja o caso do novo méxico nos eua, é exatamente igual era uma terra mexicana e no final da guerra mexico VS eua passou pros eua, alem de outras terras que sao dos eua perdeu perdeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcastelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 não é assim perdeu perdeu, se fosse assim também seria muito justo que um cara armado entrasse na sua casa e a partir do momento em que ele te botasse para fora a casa seria dele e você teria q se conformar. essa de que o estados unidos tomou um sacode do vietna é outra q me faz rir. quantos edificios americanos foram destruidos? quantos americanos civis morreram? quantas americanas estupradas? eles apenas foram invadir, se fú e voltaram com o rabo entre as pernas pra suas confortáveis casinhas, mas que saiu destruido foi o vietna os dois lados tão errados, eu antes ficava sempre ao lado de israel, povo sofrido pra caramba, mas hj vejo q eles tao fazendo as mesmas injusticas com os palestinos q ja tao mais do que ferrados, acho q é possível sim uma solucao pacifica, mas é improvável q aconteça devido ao ódio entre os dois lados. só sei q não tem santo nessa história, só a terra santa rsss. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 não é assim perdeu perdeu, se fosse assim também seria muito justo que um cara armado entrasse na sua casa e a partir do momento em que ele te botasse para fora a casa seria dele e você teria q se conformar. essa de que o estados unidos tomou um sacode do vietna é outra q me faz rir. quantos edificios americanos foram destruidos? quantos americanos civis morreram? quantas americanas estupradas? eles apenas foram invadir, se fú e voltaram com o rabo entre as pernas pra suas confortáveis casinhas, mas que saiu destruido foi o vietna os dois lados tão errados, eu antes ficava sempre ao lado de israel, povo sofrido pra caramba, mas hj vejo q eles tao fazendo as mesmas injusticas com os palestinos q ja tao mais do que ferrados, acho q é possível sim uma solucao pacifica, mas é improvável q aconteça devido ao ódio entre os dois lados. só sei q não tem santo nessa história, só a terra santa rsss. o 'exemplo' que você falou é a mais pura realidade familias e mais familias sao expulsas de suas casas por ordem do trafico e fica por isso mesmo, vao morar nas ruas sobre a guerra do vietna, você nao sabe o que é uma guerra nao vou entrar em detalhes, mas achar que perdas e baixas sao apenas no pais em guerra, isso sim é digno de riso . a super mega potencia eua, chegou no vietna e seu armamento nao dava nem pro cheiro e tiveram que usar as armas vietnamitas . dizem que morreram 1 milhao de do vietna e 50 mil dos eua(wiki) você acha que alguem saiu ganhando? ninguem ganha uma guerra, na guerra nao ha vencedor, muito menos verdade, apenas interesse israel esta defendendo a terra que conquistou apos tentarem invadir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 o pior é que os caras usam a religiosidade para fazer estas matanças Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Estava lendo ontem o jornal oglobo, e lá tinha uma matéria, nesta matéria citava um frase dita na Primeira Guerra Mundial por um chefe de estado, a frase era mais ou menos essa "O primeiro a perder uma guerra, é a verdade" Era mais ou menos isso... é realmente verdade... não existe certos em uma guerra... todos estão errados... aonde já se viu brigar e sacrificar vidas inocentes por isso por causa de terras... não tem cabimento. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 é essa frase mesmo :) toda guerra é errada, mas as vezes sao necessarias nesse caso, se israel devolve a terra, so Deus sabe o que aconteceria, os terroristas iriam barbarizar é como se fosse um dever do Estado defender a terra e o povo qq pais faria o mesmo israel sempre foi atacado, apenas respondia aos ataques, e ninguem nunca se meteu na situacao so agora que ele resolveu tomar a dianteira, mas a guerra ja estava anunciada a decadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Um lado acha que Deus lhe deu a terra e que eles podem e devem matar os infieis de seu Deus. O outro lado lado acha que ele devem e podem matar os infieis de seu Deus e que Deus lhes deu a terra. Fica meio difícil negociar alguma coisa .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcastelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 sobre a guerra do vietna, você nao sabe o que é uma guerra nao vou entrar em detalhes, mas achar que perdas e baixas sao apenas no pais em guerra, isso sim é digno de riso Na verdade posso saber mais do que se imagina, estudei muita história militar, e só não fui pra AMAN pq ao mesmo tempo q passei pra lá eu tbm passei pra esdi, e resolvi fazer design. eu não falei de baixas militares. falei de baixas civis. morte de soldado que vai para o país do outro é uma coisa, morte de civil que tá em casa, na escola, no trabalho é outra. Muitos soldados americanos morreram, soldados vietnamitas também, mas quantos civis americanos e quantos civis vietnamitas perderam a vida? quantos prédios em território americano foram arrasados? imagina que os eua venham aqui tomar a amazonia, matam nossas crianças, destroem nossas cidades mas nós conseguimos nos defender, eles perdem muitos soldados e voltem pra casa, quem ganha nesse jogo? nós com nossas casas, familias, vidas, patria destruidas ou os eua com grande baixa de soldados. Nunca participei de uma guerra, mas também não sou leigo, te garanto que se alguém jogasse uma bomba incendiária, não a napalm, as primeiras de fosforo branco (aquelas que queimam simplesmente em contato com oxigênio e não adianta rolar, se tacar na agua nem nada q qndo entrar em contato com o ar você começa a queimar novamente) em um só americano e quando percebesse q a situacao ia ficar ruim, levasse um teco e voltasse pra casa e dissesse "ah, os americanos ganharam, me expulsaram do pais". quero ver se isso acontecesse iriam ver desse modo. Americanos perderam soldados Vietnamita perderam soldados, honra, infra estrutura do seu pais, familias inteiras, civis, criancas, idosos, TUDO quem ganhou? pra mim guerra de verdade eram as guerras antigas, aonda nao tinham essas bombas covardes, nem essa guerra tecnologica de baitola, era cada um com sua espada, foice, escudo. Marcavam um lugar e partiam pra porrada, só lutava quem tinha culhão. E o melhor, por vezes o rei guerreava também as guerras de hoje só servem pra matar, ganhar dinheiro (industria bélica dá muito dinheiro), e mostrar quem é mais rico. Se eu pudesse mudar as coisas eu acho q deviam colocar os chefes de estado em uma sala cada um com uma agulha na mao e deixá-los se matarem a agulhadas, só sairia o que sobrevivesse. Quero ver quem ia ter tanta disposição de fazer guerra se fosse assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 pra mim guerra de verdade eram as guerras antigas, aonda nao tinham essas bombas covardes, nem essa guerra tecnologica de baitola, era cada um com sua espada, foice, escudo. Marcavam um lugar e partiam pra porrada, só lutava quem tinha culhão. E o melhor, por vezes o rei guerreava também as guerras de hoje só servem pra matar, ganhar dinheiro (industria bélica dá muito dinheiro), e mostrar quem é mais rico. Se eu pudesse mudar as coisas eu acho q deviam colocar os chefes de estado em uma sala cada um com uma agulha na mao e deixá-los se matarem a agulhadas, só sairia o que sobrevivesse. Quero ver quem ia ter tanta disposição de fazer guerra se fosse assim. concordo 100% guerra hj em dia é so aperter um botao do ganinete nao que as guerras antigas fossem ideologicas, muito pelo contrario, muitas das vezes pela ganancia de um imperador entendi o que quis dizer, mas seria como comparar Hiroshima e Nagasaki, um pais interio destruido no entanto me referi nao apenas as perdas fisicas (escolas, bases militares...) baixa é baixa, quem é militar tb é civil, tem familia, filhos, quando morre 1 militar, morre 1 civil os eua levaram sacode moral e correram na hora certa, senao as baixas iriam ser muito mais eles nao tinham armamento pra bater de frente com infantaria, o vietna é quase 100% cheio de tuneis e casamata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Ao meu ver palestinos e Israelenses são como um chimpanzé um gorila respectivamente O chimpazé ficou atirando toco na cabeça do gorila até o momento que o gorila explodi e agora esta usando toda a força bruta que tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites