Crash® 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2009 Salva galera !!! Montei um site onde fiz ele com Frame e na pagina inicial abre um menu em flash, porem usei tambem na pagina de index no codigo as meta tags, porem e depois fui no google e adicionei o link do site mas mesmo assim ele não aparece no google O que posso acrescentar para resolver isto ? No aguardo e forte abraço a todos !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2009 Procure por Meta Tags, tenho certeza que vai dar uma clareada... Good Luck !!! Bons estudos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crash® 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2009 Caro amigo acredito que não deixei claro .. Mas ja usei as meta tags ja dei uma boa estudada no assunto e até montei de acordo com as especificações indicadas no tutorial porem mesmo assim não resolveu.. Por este motivo estou pedindo uma ajuda para tentar encontrar a possivel causa do problema .. muito obrigado pela sua atenção .. forte abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 cara coloca o conteudo para que a gente possa analisar, acho que assim fica mais facil te ajudar....se nao stiver online...posta o code Ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crash® 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Ai esta Morpheus#2005 ja alterei varias vezes e este atual ja tenho em um site que esta funcionando ...ja até cadastrei manualmente o endereço no google e em outros sites mas mesmo assim não esta dando resultados. Valeu a força forte abraço !!! <meta name="description" content="JORTEC MONTAGEM E INSTALÇÕES ELÉTRICAS"> <meta name="keywords" content="jortec, jortecsp, JORTECSP, JORTEC, Manutenção Industrial, Eletroeletrônica, Projetos, Subestação, Transformadores,Termovisão, Analise de óleo e Tratamento, Motores Elétricos, Dijuntores,Tratamento de Óleo,Montagem Eletromecânica, Correção de fator de Potência, Máquinas de Solda, Automação"> <title>::.. JORTEC MONTAGEM E INSTALÇÕES ELÉTRICAS ..::</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Faltou meu amigo, faltou...tenta assim : <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=UTF-8" /> <meta http-equiv="content-language" content="pt-br" /> <meta name="description" content="JORTEC MONTAGEM E INSTALÇÕES ELÉTRICAS" /> <meta name="keywords" content="jortec, jortecsp, JORTECSP, JORTEC, Manutenção Industrial, Eletroeletrônica, Projetos, Subestação, Transformadores,Termovisão, Analise de óleo e Tratamento, Motores Elétricos, Dijuntores,Tratamento de Óleo,Montagem Eletromecânica, Correção de fator de Potência, Máquinas de Solda, Automação" /> <meta name="robots" content="index,follow" /> <meta name="author" content="Nome quem Fez o Site" /> Esse meta Robots, indica que o Robo utilizado pelos buscadores, podem add seu site na busca deles... Abraços e bons estudos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crash® 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Valeu a ajuda ja alterei como você mensionou .. e ja publiquei agora e esperar para ver o resultado. muito obrigado !! Forte abraço !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Opa...nao aguentei e joguei no GOOGLE e adivinha....deu certo..seu site esta em 2 lugar no google..rssss.... Vou fechar o topico..grande abraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Crash® 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Na verdade não deu .. não !! Eu vi tambem mas acontece que tem outro JORTEC No caso este que esta aparecendo é jortec.com.br e o meu é jortecsp.com.br Nem colocando jortecsp.com.br aparece na pesquisa.. O estranho é q tenho outro site que tem o mesmo nome mas aparece de boa da uma olhada www.playhousesp.com.br www.playhouse.com.br Ou seja isto não interefere.. mas mesmo assim o jortecsp não esta aparecendo .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrícia Machado 1 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Entããããoooo... '-'~ Vamos ver... Aqui eu nãoconsigo abrir o site pq 90% dos sites são bloqueados.. Então eu vou chutar, ok? As metatags com certeza ajudam pra cara...colis na hora de procurar um site. Entretanto, há outros fatores para o google achar; Tais como: Estar com as normas da W3C (use o firebug do firefox pra ajudar), usar CSS e, óbviamente, as metatags. Se você já fez tudo isso, bom... Tente ver se com o maior número de acessos o site não apareça. Caso ainda sim não funcione... Erm, bom... Se não funcionar daí pensamos em outra coisa, ok? Boa sorte ^-^! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoWEB 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Esqueceram do detalhe básico: O tempo para o Google indexar sua página. Não é da noite pro dia. Leva dias e até semanas. Já que estamos falando do próprio, recomendo que coloque também o código verificador e inclua um arquivo sitemap, ambos na Central Webmaster do Google. Sucesso! Qualquer coisa, estamos aí! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Como já foi dito o site não é indexado do dia para a noite. Mas pode ter certeza que o fato de utilizar, principalmente, frame e flash contribuiu para isso. Frames estão obsoletos. Não servem para site (acho que não servem para nada). Não adianta colocar as meta-tags e desenvolver de forma errada. Recomendo um forte estdo na parte de HTML + CSS. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Montei um site onde fiz ele com Frame e na pagina inicial abre um menu em flash..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites