DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 ae galera...nao sei nem se este é o titulo certo para o topico... nao sei se este é o nome...entao... algum tempo atras vi que é possivel você usar tipo uma include nas paginas...por exemplo... tenho um site com varias paginas, mais de 50... entao se eu quiser adicionar mais algum item no menu eu teria que modificar todos os arquivos...entao pra nao ter todo este trabalho era so fazer um procedimento que eu nao me recordo agora o nome... mas que seria mais ou menos como uma include do php...se fosse um menu feito no fire ou no flash seria simples... mas feito em html tem jeito? desculpe se foi confuso o topico... nao consegui explicar direito... falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 17, 2004 O HTML não tem include.(até onde sei). O que você pode usar é iframe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 <!-- #include file="pagina.htm" -->Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfire 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 kra usa iframe eu num sei nada de asp, php, mas com html dá pra fazer coisas bem interessantes tb. c você nunca ouviu falar de iframe, entra na coluna de dreamweaver do imasters q o kra lah explica e tem ateh uma extensão para por no dreamweaver.. beleza flow ow como faz pra por uma imagem aqui do lado?!?!?!?! tem dois dias q eu to postando em foruns e gostaria de saber... alguem pode me ajudar?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 20, 2004 ow como faz pra por uma imagem aqui do lado?!?!?!?!tem dois dias q eu to postando em foruns e gostaria de saber... alguem pode me ajudar?!?!?!Na hora de postar as respostas, em cima tem os uns botões..... (IMG) é so clicar e colocar a url da imagem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Se você usar Templates também é uma boa idéia.O template funciona do seguinte jeito:você faz uma página-base onde fica o padrão de cada página (menu, título, rodapé, etc)...Então você faz uma região editável e modifica só a região editável.Então, se você mudar o template, mudará todas as páginas que se baseiam no template...Qualquer dúvida posta aêt. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 valeu pela ajuda galera...agora vi que isso é possivel de varias maneiras...optei por usar includes em php mesmo... assim vou me familiarizando com a linguagem pois nao sei quase nada sobre o assunto...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 ow como faz pra por uma imagem aqui do lado?!?!?!?!tem dois dias q eu to postando em foruns e gostaria de saber... alguem pode me ajudar?!?!?!Na hora de postar as respostas, em cima tem os uns botões..... (IMG) é so clicar e colocar a url da imagem.... acho q ele estava se referindo ao avatar...webfire, isso você altera nas configurações do seu usuário, clicando em meus controles --> perfil pessoal --> Editar as conf. do AvatarAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites