Lavrasites 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Como faço para abrir um pdf em uma página do site? É preciso estar usando alguma tecnoligia dinâmica como ASP ou outra? Onde posso encontrar informações sobre isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndreOliveira 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 É só colocar um link chamando um arquivo .pdf, caso você queira abrir em uma outra janela é só colocar o target=_blank... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Arquivos em .pdf sao pesaaados feito halteres!!! :unsure: Melhor seria colocar ele p/ ser baixado mesmo!!!Pois muitos ainda nao possuem acesso de banda larga, ou seja, possuem acesso discado, tal como eu, e veja so você:sempre que me deparo em sites que tem .pdf, eu logo faço uma loucura p/ baixar eles no lugar de abrir!!!Entao... melhor seria ja colocar ele p/ ser baixado mesmo!!!Prefira zipa-lo!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites