Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

Participante destaque da semana: Daw

Recommended Posts

Daw foi o responsável pela reestruturação das galerias de criação do fórum. O que era um fórum separado, agora passa a ser um sub-fórum das respectivas áreas, resultando em uma maior participação dos membros. Comentem se quiser... <_< Ps. antes que tranquem, movam ou apaguem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ppois eh neh.....essa fico feia hein?!?!?!....,.mas bele.....cada um faz o que acha que eh certo..abraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Tava demorando isso aqui...

Na boa perdi a paciência sério mesmo!

Eu pedi autorização ao Tiago do imasters para fazer tal alteração e fiz... citei a ele que usuários estavam pedindo etc etc etc! Nenhum dos moderadores e admins influenciam nessa escolha de destque, o que é uma tremenda baboseira. Os caras do imasters que escolhem isso.

Se for por isso eu troco meu nick para bomba e quem quiser ciar com meu nick poderá registrar assim terá essa fama...

UUURRRUUUUUUUULLLLLLL que maneiro né!

Obrigado pelo apoio! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :lol: :P DESENCANA FIO..... HUAHUAAAAAATI AMO DAW :lol: :lol: Ps. deu até medo, nunca tinha visto o fiote assim bravu!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk.........calma mano daw.......relax mano....no stress

Compartilhar este post

Link para o post

Po sem essa de sem STRESS e desencana agora né?!

Po mó palhaçada isso... Eu sabia que ia acontecer.

P.S. Que tal postarmos coisas sobre Photoshop e ImageReady. Não vou deletar o topico não voui deixa-lo por aqui mesmo, trancado.

Qquer coisa só falar, [ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.