conseld 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Olá galera mais uma vez.Estou fazendo um codigo de substração de data tipo assim<?echo date("d-m-Y", mktime(-1));// resultado seria o dia de hoje -1?>Agora quando eu coloco -5 deveriaExplo:hoje seria 17 - 03 - 04menos(-5)seria12 - 03 - 04O esquema que eu fiz funcina -1 se for colocar -5 não funciona.Eu usei esse esquema do mkdate, mas não sei usar bem isso.!Alguel poderia quebrar essa.!!!Abraço :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conseld 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Olá galera mais uma vez.Estou fazendo um codigo de substração de data tipo assim<?echo date("d-m-Y", mktime(-1));// resultado seria o dia de hoje -1?>Agora quando eu coloco -5 deveriaExplo:hoje seria 17 - 03 - 04menos(-5)seria12 - 03 - 04Eu usei esse esquema do mkdate, mas não sei usar bem isso.!Não funciona 100%Alguel poderia quebrar essa.!!!Abraço :wacko: Não funciona 100% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Tipo, o 1º argumento do mktime é hora, e ainda precisa pegar o valor atual pra subtrair, assim: echo date("d-m-Y", mktime(0, 0, 0, 0, date("d")-1));Tá aí. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites