samirbh 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Bom dia pessoal, Peguei um sistema pra reciclar e o bendito do cliente não sabe a senha do banco, tenho acesso ao banco pois quando entro no server acessa o banco direto, e presiso de saber informações para conexão no banco como a senha o usuario sabendo isso acho que consigo desenvolver meu sistema. como obter essas informações? desde ja muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 http://www.cyberciti.biz/tips/recover-mysq...t-password.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samirbh 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 obrigado pela atenção, opa eu não quero trocar e sim descobrir desde ja obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 pega o md5 da password do root e tenta a sorte na internet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites