Slipee 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Pessoal, boa tarde. Estou com um pequeno problema aqui na minha animação. No caso, tenho um banner com diferentes botões que ao clicar nos mesmos ele executa o loadMovie correspondente. Só que o banner precisa ficar randomico, e no caso tá estatico (só rola a animação quando clica em determinado botão). De inicio ele roda a primeira animação e da um stop() - quando clica em outro botão, ele sai do stop e finaliza a animação, na sequencia entra a animação solicitada. //Função executada quando a animação sai do stop _root.container.loadMovie(_root.movieCr+".swf"); Já tentei usar: //Função executada quando a animação sai do stop _root.container.loadMovie("nomedoMovie" + random(7) + ".swf"); Só que isso disabilita a função dos botões, ao clicar, busca a animação de forma randomica. Abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Seria isso aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=296315 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites