wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Podem dizer o que vcs acham do tutorial que fiz do dreamweaver wendesign Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Salve.Ficou mt boa, agora se prepare para responder perguntas como:Como c fez aquele efeito fade nos links?ps. isso é avaliação? se for posta na seção avaliação.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 desculpe me entrometer, mas eu acho que é isso que voce quer saber.......sobre o fade nos links.... style="filter:alpha(Opacity =?, FinishOpacity =?, style =?, StartX =?, StartY =?, FinishX =?, FinishY=?);" Opacity=? Ajusta a opacidade do campo. 0 = invisível / 100 = visível FinishOpacity =? Ajusta a opacidade para o fim do campo. 0 = invisível / 100 = visível StartX =?, StartY =?, FinishX =?, FinishY =? Ajusta as coordenadas para a opacidade no começo ou no final do campo. Estilo =? Ajusta o tipo de gradiente 1 = linear , 2 = radial ou 3 = retangular Alessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Salve.Ficou mt boa, agora se prepare para responder perguntas como:Como c fez aquele efeito fade nos links?ps. isso é avaliação? se for posta na seção avaliação.|||s Acho que sendo uma avaliação nesse caso, não há problemas em posta-las na seção de dreamweaver... pois ele necessita da opinião exclusiva de quem mexe com esse programa e não uma avaliação geral.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Fala seu Wenderlan,Me lembro desse site, que tava demorando p/ abrir as maçãs!DEssa vez abriu mais rapidinho!!!Legal!!!olha, sobre o tutorial que você pede p/ avaliar, ficou massa, co imagens e etal, mas no exemplo que você postou, se esqueceu de colocar m titulo, assim, a barra de titulo, está sem nome, lembre-se de colcoar um titulo, ok??Só lembrando, falo do exemplo, ok??Quanto ao fade, écoisa boa, me lembro que tinha uns scripts disso, mas não sei se ainda os tenho...no mais, parabens![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Bom pessoal o fade dos links é um script, depois vou postar aquie eu não estou pedindo avaliação do meu site mas estou tentando compartilhar o tutorial que fiz mas se não agradou vou tirar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Bom pessoal o fade dos links é um script, depois vou postar aquie eu não estou pedindo avaliação do meu site mas estou tentando compartilhar o tutorial que fiz mas se não agradou vou tirar Salve.Apesar de naum ter quase conteudo c esta no caminho certo, agora é so garimpar por aqui oq os usuarios tem mais duvudas e colcoar la o que acha?|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Salve.Apesar de naum ter quase conteudo c esta no caminho certo, agora é so garimpar por aqui oq os usuarios tem mais duvudas e colcoar la o que acha?|||sBoa idéia, então começa a partir de agora mandem suas sugestões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 E ai ninguém tem sugestão????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 vou desenvolver e até semana que vem vou disponibilizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 ave que discreto hein - quem é você nao lembronao - to com ele nao a gente nao ta mais namorando agora to com o jean hihih tb era do imasters ou é nao sei AUHhuauhAUHuhauhauh meu nome eh Jeanmas naum sou do imasters uhahuahuhuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites