UmaPessoa 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Gente, recentemente criei um tópico( contra as regras,desculpe) sobre como cirar um layout Bem, eu procurei uns tutos na net e até consegui criar o html de um site bem legal. Para eu colcoar esse meu site no a,só preciso criar o menu, que no layout que estou fazendo, é horizontal. Como faço pra criar esse menu horizontal ? Encontrei alguns exemplos pra baixar da net mas não sei adicionalos no dreamwever o_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Accoroni 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Gente, recentemente criei um tópico( contra as regras,desculpe) sobre como cirar um layout Bem, eu procurei uns tutos na net e até consegui criar o html de um site bem legal. Para eu colcoar esse meu site no a,só preciso criar o menu, que no layout que estou fazendo, é horizontal. Como faço pra criar esse menu horizontal ? Encontrei alguns exemplos pra baixar da net mas não sei adicionalos no dreamwever o_o Olha... podia ser um pouco mais especifico? Criar um menu horizontal? DropDown ou fixo? HTML ou com imagens? Com algum tipo de recurso ou básico? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites