AdRiele 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Oi, pessoal! Estou com problema para me conectar na internet. Em casa, tenho um modem da vivax. Consigo conectar normalmente no desktop, mas quando tiro o cabo do desktop e coloco no notebook não funciona. Fica dando conectividade nula ou limitada. Dei um ipconfig no notebook e la só aparece o IP. Fica sem o DNS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AdRiele 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Resolvi, pessoal Antes de tirar o cabo do computador, eu tenho que ir no prompt e dar um ipconfig/release, depois eh so conectar no notebook que a internet funciona. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites