safas 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Ola amigos tudo bem? Estou desenvolvendo um site para um cliente, que ele quer adicionar varios audios, estes audios estou hospedando em um site similar ao youtube porem voltado para musicas. No entanto fico pensando: Um dia este site podera dar problema, e ai o q farei? Eu gostaria de saber se pelo dreamweaver é possivel adicionar as faixas de mp3, ou nao? Procurei na seçao de 'media', onde tem as opçoes de flash, como os do youtube, porém o Dreamweaver cs3 ate onde vi nao oferece skin para colocar na propria pagina as mp3? Lembrando que o servidor do site suportaria o formato, resta saber como fazer pelo Dreamweaver tocar as mp3.... rs Obrigado quem puder me ajudar =) feliz ano novoo pessoal ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 mas estes mp3 voce ja teria autorização de quem detem o direito autoral? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Olá, talvez isto poderia lhe ajudar: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL Bom, sobre a questão dos direitos autorais, o Mário tem razão, é preciso cuidado nisso! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
safas 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Olá, talvez isto poderia lhe ajudar: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL Bom, sobre a questão dos direitos autorais, o Mário tem razão, é preciso cuidado nisso! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Obrigado pela ajuda =) Deu certo pessoal ^^ Porem, como que eu configuro a musica para começar a tocar digamos logo apos ter carregado os primeiros 10 segundos? Eu tentei aqui alguns parametros como esse tutorial falou porem nao deu certo. No tutorial fala-se assim: SelectionStart > número inteiro (determina o início do áudio em relação ao início do arquivo) ; Eu coloquei algumas opçoes que nao deu certo, foram: 0010 ou 00:10 ou 10 Como seria a forma correta? Obrigado pela ajuda, tem sido de grande valia para mim =) Em relaçao os direitos autorais está tudo ok, a musica é apenas para divulgaçao, nem é para download. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites