Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Gostaria de inserir um código de previsão de tempo em minha página principal. A dúvida é onde inserir tal código? dentro de uma table ou dentro de uma cell?O código é o seguinte:<!-- Inicio banner Somar Meteorologia --><iframe src="http://www.tempoagora.com.br/selos/custom/selo.php?cid=Salvador-BA;" name="seloSalvador-BA" width="120" height="125" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no"></iframe><!--Fim banner Somar Meteorologia --> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 17, 2004 No código HTML da sua página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 entre as tags <td></td> da sua tabelaAlica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 hehe... nao existe lugar certo onde botar codigos, ok??a unica excessao é que, você tem que rpstar atenção p/ que, a pagina nao crie barra de rolagem na horizontal!!!DE resto, coloque onde bem desejar, mas, note que, quando se trata de iframe, o ideal, seria colocar dentro de tabela, ok??Se numa celula ou numa unica tabela ou sei la... isso ja nao importa muito, mas que ficaria mais ahustado dentro de tabela!!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 hehe... nao existe lugar certo onde botar codigos, ok?? quero ver você fazer funcionar entao se o cara colocar entre essas tags...</head> <body><tr> <td>e assim por diante...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites