Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mr Crowley

Ajax - Injeção de .JS ou comando Java script

Recommended Posts

ola pessoal

eu tenho uma pagina, que é preenchida em certo momento por um form via AJAX.

ate ai, tudo bem, nenhum problema.

o problema é, esse form possue uma validacao e comandos em JS, e quando faco a injeção via AJAX, esses comandos nao funcionam! :s

Existe um meio de eu injetar JS na pagina e fazer funcionar essas funcoes?

e detalhe

eu tenho comando que sao adicionados no widow.load(){} da pagina, e isso tem que funcionar!

obs.: eu nao posso fazer ele carregar essas funcoes em JS no inicio da pagina, pois, esses form sao adicionados de acordo com os campos que sao preenchidos.

e uma outra duvida

é possivel eu fazer carregar um arquivo JS desta forma

<script src="js/fc_js.js" language="javascript" type="text/javascript"></script>
via ajax?

acho que é so

abs

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mr Crowley, beleza?

Inserir javascript via InnerHTML não é possível, o navegador simplesmente vai ignorar.

Uma forma de você resolver seu problema é fazer com que a página que faz a chamada ajax, saiba como tratar e inserir os js's que serão utilizados pela pagina chamada...

Na página que vai ser chamada via ajax, você inclui um header que conteria apenas os nomes dos js que devem ser inclusos junto com a página, na página chamadora você faria o tratamento... seria algo como:

no onreadystatechange = 4:

divDaPagina.innerHTML = req.responseText;
//js que devem ser inseridos
var js = req.getResponseHeader('x-includes-js').split(',');//se tiver mais de um js, separe por virgulas por exemplo.
for(x in js){
document.body.appendChild( document.createElement('script').src = 'http://www.site.com/scripts' + js[x]);
}

O código não é elegante e foi escrito de forma reduzida, mas é só para você ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.