Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

ScanLines Diagonais

Recommended Posts

me ensina a fazer issu?Sou muito burro vei.,... Newbie... Ah vei possu falar nada tambem que que eu quero? Sou Novo em Ps..... Mais um de vocês dois pode me ensinar?Nem sei o que eh Pattern....POde? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra vei! Tipo agora to nem ai vo fazer tudu pra conseguir o PS >>7<< e ainda em INGLêS... porque esses treco ai éh tudu em ingles......To nem ai Custe o que custar.!Tem algum site que faz o downalod do ps 7 ingles full? ou soh no kazaa mesmo?]c tem?Valeu NemEh!!!!BrigadãoBruno

Compartilhar este post

Link para o post

kra vei! Tipo agora to nem ai vo fazer tudu pra conseguir o PS >>7<< e ainda em INGLêS... porque esses treco ai éh tudu em ingles......To nem ai Custe o que custar.!Tem algum site que faz o downalod do ps 7 ingles full? ou soh no kazaa mesmo?]c tem?Valeu NemEh!!!!BrigadãoBruno

Pega no KaZaA. Se for pegar em algum site, não e a ver~soa completa, por cuasa dessas coisas de pirataria etc.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

VaLeu NehEh boa ajuda mano!!! Esse foprum tá cada dia meohor :blink: B) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Mesmo!..... hehe.. Você eh mo bonsão. ehehFlw..Tamo aiAh outra coisa to puxando no kazzaa tipo o Nome Adobe Photoshop 7.0 Final ;) Flw..Bruno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

COnseguiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1Consegui esses trecos de Scan Line!!!To mo felix aqui ..... eheuaehuah To fazendo cada coisa no photoshop por enquanto que o outro ñ fika pronto..huaheauhValeu

Compartilhar este post

Link para o post

Vei. VOcÊ ñ sabe quanto eu to variando !! Muito Show... To fazendo um monte de Pattern... Massa.... :D Valeu ManTipo no meu avatar eu pus 2 pattern. Mais como eh 80 por 80 fikou um pouco ruim. Botei na diagonal e na horizontal(no fundo)Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.