Avatar 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Buenas pessoal! Utilizo o QuickReport 4.0 e percebi que ele possui uma limitação, ao tentar salvar em .pdf relatórios que possuam gráficos, ele simplesmente descarta os gráficos. Eu acredito que seja alguma incompatibilidade do QR com o componente TQRChart. Existe algum substituto para ele no QR? Alguém já passou por isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avatar 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Buenas pessoal! Utilizo o QuickReport 4.0 e percebi que ele possui uma limitação, ao tentar salvar em .pdf relatórios que possuam gráficos, ele simplesmente descarta os gráficos. Eu acredito que seja alguma incompatibilidade do QR com o componente TQRChart. Existe algum substituto para ele no QR? Alguém já passou por isto? Estou pensando em fazer algo como gerar o Chart e depois salvar o resultado em um QRImage... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avatar 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2009 Só para constar, as minhas pesquisas me levaram para o site da QuSoft - na seção de documentação. Lá eles sugerem exportar o Chart para QRImage. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites