Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

Dois email

Recommended Posts

Pessoal tenho um formulário e depois da validação coloquei esse código:<script runat="server">Sub Submit(Source As Object, Sender As EventArgs)If Page.IsValid thenDim objMailDest As New MailMessage()With objMailDest.To = NameDest.Text & "<" & EmailDest.Text & ">".From = NameRemet.Text & "<" & EmailRemet.Text & ">".Subject = "Indicação de portfólio".BodyFormat = MailFormat.Html.Body = "<html><head><title>Untitled Document</title></head><body>Está e a indicação do portfólio!</body></html>"End WithSmtpMail.SmtpServer = "smtp.meuservidor.com"SmtpMail.Send(objMailDest)Dim objMailRemet As New MailMessage()With objMailRemet.To = NameRemet.Text & "<" & EmailRemet.Text & ">".From = "Marcelo" & "<marcelo@meuprovedor.com>".Subject = "Obrigado pela indicação".BodyFormat = MailFormat.Html.Body = "<html><head><title>Untitled Document</title></head><body>Obrigado por indicar o portfólio!</body></html>"End WithSmtpMail.SmtpServer = "smtp.meuservidor.com"SmtpMail.Send(objMailRemet)NameRemet.Text=""EmailRemet.Text=""NameDest.Text=""EmailDest.Text=""lblMessage.Text = "<font color='red'>E-mail enviado com sucesso!!</font>"End ifEnd sub</script>é um sisteminha de indicação, então deve ser enviados dois e-mails, alguém pode me informar se o código tá certo?? ele tá funcionando direitinho mas não sei se essa é a melhor forma!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá, numa boa eu não testei este cod, mais parece estar legal sim, :rolleyes: seguinte, não há problema em você fazer deste jeito, se eu tivesse uma maneira diferente aqui eu postaria p/ você dar uma olhada, mais ainda não fiz um sistema deste tipo em .net, mais qualquer coisa pode postar ou fala cmg pelo icq163665754Abraços t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.