Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anderscorp

Traçado Para Ploter

Recommended Posts

Olá amigos,Gostaria de saber se algum de vcs podem me tirar uma dúvida, tenho por exemplo a imagem de uma folha, onde preciso apenas dos traços da mesma, para passá-la para o ploter, até consigo obter alguns resultados, mas gostaria de saber se tem como pegar somente as áreas que necessito.Qual seria a forma mais fácil para fazer esse tipo de trabalho.Aguardo respostas,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Ai mano,Seguinte poderia me dizer se os traços que quer são para impressão ou recorte (adesivo talvez). :huh: T +

Compartilhar este post

Link para o post

É para recorte, dei o exemplo da folha para ter a idéia de como fazer uma coisa mais complexa, mas no caso real, são banners com adesivos para postos de gasolina que preciso fazer.Já usei o CorelTrace, mas não consegui obter o resultado desejado, usar a técnica de desenho sobre bitmap, é outra saída, mas quando tenho algo muito complexo dá muito trabalho.Continuo aguardando respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Use o CASmate Pro...... é um poderoso software para trabalhos vetoriais ele transforma em vetores qualquer imagem inclusive fotos......... Com o Coreltrace tbm da mais é muito mais complicado e com resultados que deixam muito a desejar........

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao conseguir bons resultados com outros softwares q fazem isso automaticamente, a melhor opção é fazer na mão, com a Pen Tool, pra deixar do jeito q quiser o mais perfeito possivel.Se você tiver pratica com a ferramenta...

Compartilhar este post

Link para o post

é com o pedro falo ...na minha opiniao nao importa a ferramenta que você use... logico que se você precisa de um resultado imediato... nao tem tempo e nem manja de vetorizar..ai a opcao é usar uma ferramenta que faça algo bem proximo com apenas alguns cliques...mais se tiver tempo nada que um photoshop e illustrator nao resolva... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara uma vez usei o TRACE no rosto de uma pessoa e ele vetorizou SINISTRAMENTE... ficou perfeito.. porem configurei umas paradinhas lá antes... futuquei um poko ateh deixar da minha maneira.. tentelá as opçoes cara... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.