Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elronconi

Folders

Recommended Posts

Fala galera..Alguem tem um site legal sobre folders?ou que tenha exemplos de alguns..Eh que toda semana eu preciso afzer um aki pra empresa..e minhas ideias esgotaram...se alguem puder me ajudar...Valews!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, tudo bem.pó eu também faço isso todo dia na minha empresa. Olha só, eu não conheço nenhum site que tem exemplos, tem uns artes que eu fiz no site www.mxa.com.br no corredor de ofertas, eu acabei de fazer um folder da empresa e amanha vai pra grafica, se você quizer eu lhe mando por e-mail pra você ver e ter uma ideiafalo rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, meuirmao que tbm rabalha c/ isso, usa CDs do corel c/ imagens muito show!!!!Tem tbm livros de imagens, fora sites de imagens que estaopendurados pelo forum afora ai...entao... entre nos sites, comprem livros de imagens, e tbm compre o Cd do corel de imagens, sao muitos bons, o que meuirmao comprou, veio do canada, orignal, foi caro, mas ele pode usar sem precisar pagar!!!!!Ja as imagens do livro ja que tbm tem p/ usar, é preciso pagar, mas nao tem problemas, você tendo o livro, pode ver so p/ ter base e fazer parecido, nao tem erro!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

bem, meuirmao que tbm rabalha c/ isso, usa CDs do corel c/ imagens muito show!!!!Tem tbm livros de imagens, fora sites de imagens que estaopendurados pelo forum afora ai...entao... entre nos sites, comprem livros de imagens, e tbm compre o Cd do corel de imagens, sao muitos bons, o que meuirmao comprou, veio do canada, orignal, foi caro, mas ele pode usar sem precisar pagar!!!!!Ja as imagens do livro ja que tbm tem p/ usar, é preciso pagar, mas nao tem problemas, você tendo o livro, pode ver so p/ ter base e fazer parecido, nao tem erro!!é por ai...[]sRodney

voce conta o milagre mas não o santo....Não adianta nada, se quer ajudar fala para todomundo como conseguir os tais Cds. Se não, do que adianta?Fala que seu irmão comprou e que são muito show,mas na hora de dizer como consegui-los.... nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.