michelsp 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 É o seguinte:Preciso ir adicionando dados a um array, mas isto dentro de um while?!?!?!em cada while seria adicionado mais um nome, como eu faria isso?!?!?!Vlwwwwwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Resolvido.Vlwwwwwwwwwwwwww!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Como obter apenas a contagem de um array?!?!?Exemplo quantos registros este possui.Vlwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 17, 2004 $a[0] = 1; $a[1] = 3; $a[2] = 5; $result = count($a); $result será igual a 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 em alguns casos mesmo quando ele está vazio, ele retorna 1, oq no caso, ñ poderia ser, pois eu precisaria q quando vazio retorna-se 0, pois assim, desabilitaria algumas coisas.Oq ocorre?!?!?Vlwwwwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Acho que ele conta quando o array vazio sendo como existente $a ou $a[0]....mas não sei se é isso não! Caso for isso...pode por um if aí: <?//$a é o array$result=count($a);if($result==1 && trim($a[0])=="") { echo "0 valores"; }?> 100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Resolvido.Obrigado pelas explicações!!!Vlwwwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites